Corridas

24/08/2014

CORRE CERRADO

CORRE CERRADO DESAFIA ATLETAS EM CORRIDA DE TRILHA

O Parque Estadual Altamiro de Moura Pacheco – PEAMP é palco para a primeira edição do CORRE CERRADO, uma corrida em trilha dentro de 2.132 hectares de área protegida, a maior da região metropolitana de Goiânia.

A SPORT&TRACKS traz uma nova e surpreendente experiência para os atletas junto à natureza, a primeira corrida em estradas não pavimentadas do parque, concentração às 7h00 e largada as 8 horas do dia 24 de Agosto de 2014, em um percurso com aproximadamente 8 quilômetros.

O 1º CORRE CERRADO faz ainda um alerta sobre a consciência e a importância da proteção dos parques para as futuras gerações. O PEAMP possui sítios arqueológicos que abrigam vestígios da presença de povos indígenas que viveram na região entre 15 e 5 séculos atrás. O PEAMP também protege o Reservatório João Leite, fonte de água para mais de um milhão de pessoas da Região Metropolitana de Goiânia.

Quem corre, preserva.

Parque Estadual Altamiro de Moura Pacheco – PEAMP, localizado na Rodovia BR-060/153 Km 127 Zona Rural Goianápolis, Goiás.

14/09/2014

IV Corrida de Prevenção do Câncer de Mama

“Que a atividade física reduz o risco de ataques cardíacos todos sabem, mas, previne contra o câncer?

Nos últimos 15 anos, foram publicados vários estudos demonstrando que, independentemente da massa corpórea, mulheres e homens ativos fisicamente apresentam risco mais baixo de desenvolver alguns dos tipos mais prevalentes de câncer da espécie humana: câncer de mama, de próstata e de cólon.

Do ponto de vista científico, embora a relação entre atividade física e câncer não esteja definitivamente esclarecida, os dados obtidos até aqui são tão contundentes que todas as pessoas operadas de câncer de mama, intestino,
próstata e, possivelmente, de outros tumores malignos devem investir na prática regular de exercícios a mesma energia com que enfrentam operações, radioterapia ou quimioterapia.” Dr. Dráuzio Varela

22/11/2014

SUBWAY SUNSET RUN

Em breve maiores informações.

14/06/2014

MUSIC&RUN

Para conferir seu resultado na Music&Run, clique aqui. 

 

 

MUSIC&RUN

 

WORK HARD | PLAY HARD

 

O show de corrida mais animado do ano, onde, primeiro, você corre e, depois, se diverte.

 

Salve esta data: 14 de junho de 2014, a partir das 18h, Goiânia sediará o show esportivo mais divertido do ano! Uma megaestrutura de luz e som será palco para a quarta edição da corrida noturna mais animada do País. Sábados são lembrados por serem um dia de festa, balada e descontração e é neste ritmo contagiante que a Music&Run abriu suas inscrições para os atletas comporem esta festa que propõe uma união entre bem-estar e atletismo, por meio de uma proposta única dentre os eventos organizados pela Sport&Tracks. Sua caracterização festiva será composta por atrações musicais e iluminações modernas de grandes painéis de LED, desfrutando seu diferencial noturno, que, além de atrair aqueles que querem fugir do sol ou de acordar cedo no domingo, proporcionará um verdadeiro show de música e imagem, sem deixar de lado a seriedade esportiva e competitiva de seus participantes.

 

 

 

24/08/2013

MUSIC & RUN - Anápolis 2013

Uma das melhores traduções dos projetos diferenciados desenvolvido pela Sport&Tracks, a corrida noturna Music&Run Anápolis - remix bem bolado de evento esportivo com uma super balada abrirá as inscrições no dia 29/07/2013.
O evento acontecerá no dia 24 de agosto com concentração às 19h e largada às 20h, na Central de Vendas da Emisa.
Um dos maiores e mais badalados eventos esportivos, pela segunda vez na cidade de Anápolis.Boa música e muita energia positiva, onde a atração principal é a saúde e o bem-estar.

13/04/2014

Meia Maratona Ecológica Parque

Clique aqui para consultar seu resultado!

O maior evento esportivo com causa socioambiental realizado em Goiânia passou a ser Meia Maratona Ecológica Parque em 2014 e em 2015 se tornará Maratona Ecológica Parque. A missão do evento é unir esporte e responsabilidade social, através de projetos de mobilização e sustentabilidade contribuindo efetivamente para a construção de um mundo melhor e de uma sociedade consciente. Transformações incríveis estão acontecendo e ainda vão acontecer. Para viver esta fase de transição, é importante a percepção de que fazemos parte de um mundo que precisa ser preservado e temos responsabilidades ligadas a essa preservação. Precisamos lembrar-nos de que não estamos aqui por acaso, que o destino do planeta cabe a cada um de nós. Cada palavra, cada pensamento, cada gesto tem um peso e um significado neste momento. O desenvolvimento da consciência ecológica serve como base para o nascimento de um novo homem e de uma sociedade melhor, mais fraterna e ecológica.